INSTITUTO LIVRE SER

CONHEÇA O INSTITUTO LIVRE SER

O Instituto Livre Ser é uma organização privada da sociedade civil sem fins lucrativos, comprometida com a transformação social. Desde 2006, colabora com a sociedade através da execução de projetos socio-humanitários, eventos e atividades culturais, promovendo o resgate da dignidade humana e defesa dos direitos sociais.

O Instituto é 100% mantido por doações advindas de pessoas físicas em todo o Brasil que se identificam e apoiam a causa, bem como por recursos oriundos da produção musical de seu fundador, Juliano Son, comercialização de seus CDs e DVDs, participação em festivais e apresentações junto à banda Livres, palestras e realização de conferências.

Visão: Ser um agente efetivo para o alcance de uma sociedade transformada, livre de injustiças, onde todos desfrutam de uma vida digna.

Missão: Promover ações, programas e projetos que cooperem com melhorias sustentáveis nas condições de vida de pessoas e comunidades em situação de risco e baixos níveis de condições socioeconômicas.

 

O Instituto Livre Ser é responsável pelos projetos sociais:

Projeto Mais Água – viabiliza soluções hídricas a fim de garantir o acesso à água potável no semiárido nordestino.

Projeto Impacto Sertão Livre – projeto missionário evangelístico que atua em cidades e vilarejos do sertão promovendo atendimentos médicos e odontológicos, visitas às casas, doação de cestas básicas e roupas, realização de atividades com as crianças e adultos da comunidade, bem como a construção de espaço multiuso para fortalecimento da igreja local e bases missionárias.

Casa de Acolhimento Livre Ser – tem como principal objetivo o atendimento e assistência social integral a crianças e adolescentes através do centro de acolhimento construído em Teresina. Acolhe crianças e adolescentes vítimas de abuso, abandono, maus tratos, negligência, agressão e orfandade, oferecendo-lhes proteção especial, cuidados diários, moradia, ensino, alimentação e todas as necessidades para que seja recuperada e tenha uma vida digna.

CTMS – Centro de Formação de Missionários para o Sertão.

Seja um parceiro social do Instituto Livre Ser! Saiba como em: www.livreser.org.br